terça-feira, 30 de agosto de 2011

Casamento no Campo.


Casamento no Campo
Os casamentos no campo são atrativos por se realizarem ao ar livre. As melhores épocas do ano são entre Setembro e Fevereiro, assim garante que não haja nenhum imprevisto.

Escolha uma data que coincida com a época de lua cheia, assim sua festa ganha iluminação natural. Quanto a melhor decoração, defina o horário e depois escolha as melhores flores, arranjos e complementos.
Para cerimônias diurnas, os tons podem ser claros como amarelo, lilás, rosa chá e branco; caso queira criar um ambiente mais carregado, use o vermelho bordo com tons de cobre ou dourado. As flores podem ser margaridas, rosas, astromélias e orquídeas. Use tecidos presos sobre as árvores, pequenos bouquets suspensos e árvores frutíferas como maçã, laranja e limão que contrastam com o verde.
decoracao_no_campo
Para casamentos noturno, a melhor opção são as velas. Use-as nos arranjos de mesa, caminhos e passarela; a ideia dos tecidos continua, mas ao invés de branco podem ser tons mais escuros, como vermelho bordo e verde musgo. Espalhe guirlandas de flores em tons campestres, ficará um charme.

*Lembre de contratar um toldo para abrigar a todos em caso de uma possível chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário